Reguinha peso

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Bom Dia!!!
Sumidinha eu né???

Mas aqui estou, fds teve niver do maridão e não foi só sábado, foi domingo também, e pior domingo com jacas, perdi o desafio do fds.

Mas esta semana está 10 minha RA, na comu "Divas em RA" tá rolando o desafio da semana, vou postar a gif aqui para vcs verem depois.
Ontem tive um dia exemplar na minha RA, com direito a foto do almoço e tudo, e 1 hora de caminhada.
Falei que ia ver a academia lembram? Pois é fui, a única da cidade e muito fraquinha, só uma esteira, poucos equipamentos, fiz lá a 5 anos atrás e acreditem só foi prá traz, os horários não ajudam, pensei que abria 6:00hs e abre 6:30hs, fica díficil eu poder ir e a tarde faço minha caminhada, se ainda lá tivesse esteira, poderia fazer só academia, mas só tem uma e pelo que vi é uma disputa por ela, preciso continuar com a caminhada, meu marido disse que vai ver como fazer, para pelo menos 3 vezes na semana eu possa ir. Bom vamos ver, mas tenho ainda opção da natação 3 vezes por semana a tarde vou ver se for, começo hj a tarde as 17:15 as 18:00hs. É um exercício completo li a respeito.
Bom é isso, não vou ficar parada e aceitar perder para um efeito platô.
Não quero ter um Verão platônico e gordo.Então vou lutar a meu favor sem desistir.
Beijos

1 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, lindo seu blog viu???
Já linkei ele, estou acompanhando tudo, sempre que puder vou dar uma passadinha por aqui.
OBRIGADA PELA VISITINHA VIU?? AMO MUITO VC!! BJO

 
TOPO
Template By Belíssima Web