Reguinha peso

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Antes e Depois







Antes e Depois!!!


É sempre bom a gente lembrar como era, ver a diferença, falta 18kg ainda e pareço impacada nesses 80kg, mas vou sair, ah se vou!!!!


Esse antes e depois quem fez foi minha amiga Sandra do ORKUT, que tbém já eliminou muito, está uma verdadeira Diva, vou por uma foto do antes e depois dela aqui para verem.


Sabe amigas qdo vejo essas fotos do antes fico pensando tanta coisa, que nem gosto de comentar, pois ofenderia a mim mesma, mas graças a Deus a coisa mudou, preciso eliminar mais ainda e essas de agora vão ficar estranhas, mas isso é bom, essas fotos nos ajudam e nos incentivam, vou tirar uma de bíquini para vcs verema diferença até fim do ano, qdo tirarei outra de biquini.


Bom vou ver se hj a tarde ou amanhã cedo coloco o bíquini para minha funcionária tirar a foto, pois sozinha não consigo e marido nestas horas é melhor longe kkkk.


Outra coisa, vou fotografar meu prato, na hora do almoço, parece uma coisa nunca consigo, mas hj já vou até pegar a câmera ou o celular, não sei se postarei, mas pelo menos a foto vai ficar aqui no arquivo, como mais no almoço, preciso controlar um pouco e a foto vai ajudar.


Daqui uns dias conto as diferenças.




Beijos e amo vcs.




Obrigada pela visitinha Gi e Pri.


Quero visitá-las hj a noite, estou devendo comentários, pois visitas sempre faço.




Amo vcs e obrigada pelo incentivo.


6 comentários:

rafaela disse...

oiii
amei seu blog eu tbm quero emagrecer

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Amiga tu tá um arraso, e nas fotos não melhorou só no peso, tá mais bonita, mais jovem, um brilho de felicidade no olhar!!!Transbordando auto estima!!!DIVAAA!!!!

bjks

Gigi disse...

UAU!!!!
Que diferença, heim?!?
Tá lindona... Uma verdadeira "Diva"!
PARABÉNS!!!
Tenho certeza que logo, logo os 18 que faltam vão pro espaço...
Grande bjo.

cindy disse...

PARABÉNS AMIGA!!!!!!!!!!
ARRASOU NAS FOTOS ANTES E DEPOIS!
SUCESSOOO
BJSSSSSSSSSSSSS

Emilene disse...

Diva esse antes e depois tá um arrasoooooo!!!!



Tava vendo uns blogs tb e decidi fotografar tudo que comer, pra ver se dá um controle maior...rsrsr

Parabéns Divaaaa!!! Logo essa casa dos 80 vai pro beleléuuuuu!!!]]]bjus fik com Deus!

scheila disse...

Oi querida espero ter essa força que tutens, esta lindaaaaaaaaa!

 
TOPO
Template By Belíssima Web