Reguinha peso

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Se Valorize...Acredite em Você!!!!

Olá Divos e Divas!!!!
Pois é já é 5ª feira, que bom essa semana foi barra pesada.
Tive muita fome devido a TPM, nada muito grave mas uma fome que eu tinha que manter meu foco.
Vontade de comer doces enfim carboidratos, mas já está cabando, hj acordei com uma dor de cabeça por causa daqueles dias, que nem abrir os olhos direito dá.
Sabe hj lendo um post de umas Divas eu vi que tem muitas desanimadas, sumidas, enfim parando, mas acho que essa não seja a solução, esperamos sempre por um reconhecimento, queremos sempre respostas, mas isso acontece qdo queremos mostrar aos outros alguma coisa, devemos simplesmente fazer por nós.
Acho ou melhor, tenho certeza que a RA nada mais é que individual, quem está a nossa volta acaba se beneficiando afinal nós mesmas conseguimos passar uma pessoa de melhor qualidade.
Procure sempre focalizar na sua RA o seu bem querer, não faça por ninguém, não espere glórias nesse mundo, sinta-se bem com vc, isso contagia, torne seu amor por vc inabalável e não vai ser uma jacada, um aumento de 1kg, uma roupa que ainda não entra, uma ofensa que vai te derrubar, pois qdo a gente se ama não se intimida, quer sempre o melhor para si e isso quer dizer vitórias, conquistas, renovação.
Todas as manhãs procuro me arrumar e fazer o melhor por mim, me arrumar de uma forma que eu me veja bonita, não que os outros me vejam.
Quero sair do meu quarto eu me achando bem e aí não tem jeito podem falar o que quiserem que não ligo, afinal tenho bom senso e dar ouvidos a comentários maldosos e de derrota acima da sua opinião é ficar estagnada e parada, só engordando, se afundando, depressão e baixa-estima.
Ligue para vc e confie em vc e acima de tudo em Deus que está contigo nessa luta contra seu maior inimigo,que é você mesmo.
Não perca o foco do seu objetivo, se imagine com a conquista a cada dia, acredite, vc pode e vai conseguir.
Nunca, mais nunca mesmo deixe vc de lado, não te faças sofrer, se agrade, se ame, cuide de sua alma, de seu espírito, de seu corpo, declare "eu sou vitoriosa".
Tenho um livro o nome é: "Devocional da Mulher Vitoriosa" todos os dias uma mensagem para a mulher da autora Elizete Malafaia e ela nos ensina a todas as manhãs declarar em voz alta a seguinte oração:
"Tenho uma aliança com Deus. Sou abençoada, amada, aceita, valorizada e ungida.
Estou aqui para fazer a diferença e ser vitoriosa nas áreas espiritual, emocional e física"
Declare isso também, Deus é contigo.
Força Diva nós vamos conseguir, não podemos desistir.
Beijos
Bianca


4 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito de ler teu blog, me dá incentivo!!!
Mas eu não tenho blog e tb acho q não irei fazer um!!!
Tu tens algum email, para trocarmos idéias??
Bjus
Angela.

http://www.priemforma.com disse...

Oi Bianca!

Olha amiga, amo vir aqui e ler o que vc escreve!

Tava vendo sua reguinha de peso, estava com 104 Kg tb... pois é amiga, temos que seguri em frente!

Tem tantos bons exemplos e precisamos nos unir, acreditar em Deus e seguir!!!

Momentos dificeis existem mas a caminhada é longa e sempre em frente!

beijão!!!!

Anônimo disse...

Nossa, Bianca!

Que texto TUDO! Adorei!

Beijos e sucesso!!!

Jane disse...

Oi Bianca, amei sua visita,
eu estava mesmo precisando de um toque de carinho.
Estava me sentindo só!
Tem recadinho parea vc lá no meu blog.
Bjaummmmmmm

 
TOPO
Template By Belíssima Web