Reguinha peso

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Enfim....

Enfim mesmo é 6ª feira!!!!
Bem que é só manhã de 6ª feira, mas ela chegou.
Nem sei como vai ser o fds, mas uma coisa já vou avisar, vais ser sem jacas, com certeza.
Essa semana de TPM minha alimentação foi sem e também sem qualidade, um belisco só.
Só não belisquei meus cachorros e meu marido o resto belisquei até uma folha de rabanete kkkk!!!
Bom mas tudo bem vou aproveitar que hj estou só com dor de cabeça e cólica e menos "TPMistica" e melhorar a qualidade da alimentação.
Ontem com unha encravada, TPM e dor de cabeça andei 6km, foi muito bom.
Bom amigas é isso vamos saudar o FDS com alegria.
Que Deus abençoe a todas.
Beijos
Bianca

2 comentários:

Fafa disse...

Oi miguxa!
Olha adorei receber sua visita!
Eu disse pra meus filhos andarem logo com estes trabalhos deles,pois estavam me atrapalhando,kkkk!
Disseram que podia usar um pouquinho no fim de semana,vê se pode!
Quanto a academia é como vcs disseram é mesmo uma delicia de fazer.
Já me enturmei e estou me saindo muito bem,e os instrutores de lá são uns amores,tem um muito carinho com os alunos,sejam novos ou velhos,eles tratam do mesmo jeito!

Bom fim de semana!
Bjos!

Anônimo disse...

Oi cumadi vixi a tpm ainda anda rondando é?mas é como vc disse, vc pode com ela sim senhora rsrs.enato vc anda beliscadeira?rsrs.cumadi acho q o cumpadi ia ate gostar de rcebir umas beliscadas daquelas "bouas" kkkkk, e com certeza vc ia ate perder um pouco a fome kkkkk.
Adorei a beliscada da folha de rabanete kkkkk. Agora falando serio esse negocio de beliscar é fogo mesmo quando começa é complicado de parar rsr.mas ainda acho q a melhor opçao e vc dar uams beliscada ai no cumpadi rsrs q alem de nao engordar ainda queima calorias kkkkkkkkkkkkk.
beijos bom fim de semana minha loira linda.

 
TOPO
Template By Belíssima Web