Reguinha peso

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Estou cansada!!!! Mas consegui.

Nossa que bom que já é noite estou muito cansada, esses dias de TPM acabam com a gente, caminhei 4,5km, com a unha encravada saindo pus, mas lá fui eu com o tênis meio frouxo.
Ainda hj no Desafio da Comu Divas em RA "Desafio Mais Divas no Verão" o Desafio da semana é fazer algo por si, e eu como Diva que sou fiz, adivinhem o que????
....hidratação no cabelo e uma máscara no rosto para descansar a pele, agora tomei um banho, passei a bucha vegetal no corpo e um óleo de banho e vim dar boa noite para vcs.
Queridas Divas vou ficando por aqui, ainda vou comer algo, hj estou numa fome grande, mas uma sopinha com umas fibras acalmaram ela.
Beijos e boa noite.
Deus nos abençoe e nos fortaleça.
Bianca

2 comentários:

Dri disse...

Oi Bianca, vim te conhecer e me deparei com um blog de extremo bom gosto e com uma mulher guerreira. Olha... vc tá de parabéns!
Afinal, poderia me dar uma dica? Como vc faz essas gravuras (assinadas por vc)? Qual programa usa? Poderia me ajudar?
Bj

Aisha/Jacque disse...

Oi amiga! O dia de hoje foi cansativo mesmo, nossa tive cólicas a noite toda e hoje pela manhã, e agora no final do dia ela (menstruação) resolveu aparecer, mas deixou uma dor de cabeça daquelas...estou até mole.
Bem amiga, vou deitar, ler um pouco se conseguir,pois será algo que farei por mim hoje, além de ter ido a terapia.
Bjs e durma em paz.

 
TOPO
Template By Belíssima Web