Reguinha peso

sábado, 27 de setembro de 2008

Sábado ....vou me organizar.

Olá Divas e Divos!!!
Vim desejar a todos que vierem me visitar um lindo sábado.
Eu agradeço a Deus que a semana está terminando, não aguentava mais, pior não aguento mais eu mesma, pois estou uma chata.
Mas todos tem seus dias ruins....mas passam.
Minha RA está bem, o balanço da semana na RA foi positivo em relação a exercícios, fazer algo por mim, contagem de calorias e comer de 3 em 3 horas, a qualidade não foi muito boa e nem as beliscadas. Olha eu conto a caloria das beliscadas viu!!!! Não estou enganando a mim mesma.
Mas as beliscadas e a fome compulsiva passou, já voltei ao normal.
Semana que vem 3ª feira é dia de pesar e tirar as medidas no Desafio da comu, estou curiosa, vou me cuidar muito esse FDS, quero estar mais Diva do que nunca no Verão.Ah!!!!Semana que vem vou organizar minha vida, fazer umas mudanças, ando muito corrida, quero tirar tempo para ir na piscina pelo menos 2 vezes por semana, pois se não vou enlouquecer, ando muito presa nesse escritório, minha unica diversão tem sido a net e isso não é bom, preciso de mais vida aqui fora.Vou contar tudo a vcs depois como vou fazer.
Temos que organizar nossa vida, ter trabalho, lazer, descanso e assim uma melhor qualidade de vida, acho que estou no meu limite de stress.
Então chegou a hora de mudar isso já que stress engorda, tenho que acabar com ele.
Bom por enqto é isso, vamos nos cuidar em todos os sentido, "nós valemos a pena, mesmo que todos dizem que não".
Beijos e Jesus abençoe e fortaleça a nós todos.
Bianca

2 comentários:

Anônimo disse...

oi...vim te conhecer e desejar um ótimo final de domingo visto que já é noite né? rs..rs... gostei do seu blog voltarei mais vezes ok te espero no meu....T+....

www.manialight.zip.net

Deise disse...

Oi Biaanca!! tbem te adoru viu? Vc é minha musa inspiradora.
Realmente a gente presisa sim de um tempo só pra nós. Estipular momentos de lazer faz muito bem pra saude. Depois me conta como foi o peso...lembra-se que estamos juntas no lema "sair da casa dos 80" lembra? Um beijão e uma semana de muitas realizações pra ti...bjks

 
TOPO
Template By Belíssima Web