Reguinha peso

segunda-feira, 29 de setembro de 2008


Notaram que eu sumi???

Pois é segui a música: Tá nervoso??? Vai pescar!!!


E eu fui...Nossa pegamos o barco ontem a tarde, passamos a noite na beira do rio, dormi numa rede, no meio da floresta amazônica (eu moro no meio dela kkk), em meio a capivaras, macacos que gritavam, bichos gritando, parecia filme de terror, muito alto, jacarés, fomos pescar piranha até meia-noite, olha foi legal, mas morri de medo de dormir, mas dormi do lado da fogueira, pois os bichos não gostam do fogo, lá me senti segura.

Bom acordei 5:00hs e tomamos um café, feito num fogareiro, ai amigas esqueci meu espelho em casa e o batom, meu marido riu pq demorei para me arrumar para pescar.Fomos pescar numas pedras estava muito bom, se não fosse eu cair sentada em cima de uma pedra, escorreguei ainda bem que só meu marido viu.

Caminhei muito, não peguei nenhum peixe...não faz mal, foi muito divertido, ganhei até uma daquelas varas de pesca "molinete" sei lá se é assim que escreve, meu pai me deu. Mas não pesquei nada....

Meninas vcs não imaginam o qto estava precisando, meu marido fez uma surpresa, até refri light comprou para mim, fomos em 5 estava muito bom.

Para pescadora falta um pouco, principalmente peixe.

É muito bom mesmo, eu só fiquei chateada que não levei espelho e batom kkkk. Da próxima vez eu levo, ah se levo. Cheguei a tirar uma foto para ver no visor como estava kkk, meu marido só de butuca vendo o que era aquili, é faltou um batom, rímel e lápis, mas o protetor solar e o repelente eu não esqueci kkkk. Antes da RA nem isso teria levado.


Bom assim foi meu FDS, passei 28 calorias ontem e no sábado no controle.


Para fechar com chave de ouro o FDS eu fui louvar a Deus ontem a noite.


Beijos.

2 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Show de bola... pescar me lembra minha infância... adorava!!!
Hoje já acho que não levo tanto jeito...hehehe

Beijão amiga, cuidado quando for pescar... sereia não pesca hein?!hehehehe

bjão

Anônimo disse...

Olá Bianca, muito prazer eu sou a Edna rsrs...
temos várias coisas em comum a começar pela vontade de emagrecer, preciso perder 15 k mais tá dificil kkk,,, tenho uma poodle a Nika e o Ted um gato lindo q eu amo de paixão, meus filhotes sabe... ainda não tenho filhos pois não foi ainda dá vontade de Deus,,, pois é outra cristoincidência rs, assim como vc sou uma mulher de Deus oh glória!!!
eu amei o seu blog! achei mto fofo... eu tenho um blog mas ainda to aprendendo a manejar rs preciso de dicas rs... não tá assim tão fofo como o seu mas eu chego lá rsrs, passa lá ok. Um grande bj Deus te abençoe sempre.

 
TOPO
Template By Belíssima Web