Reguinha peso

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Hora de mudar....


Bom Dia !!!
Essa semana está uma correria só, não estou podendo colocar tênis minha unha inflamou demais a ponto de dar cãimbra na perna, então resolvi esperar melhorar, acho que hj a tarde já vou poder ir.
Ainda estou inchada da TPM e isso dá uma frustração em relação a RA já que a gente não jaca, faz certo e a coisa não vai.
Esperar a seman passar sem desanimar, continuar sem errar e fazer umas mudanças que a coisa anda novamente. Só desistir que não pode.
Sabe conversa vai, conversa vem e caimos quase sempre no mesmo assunto: "Desanimar", cada dia vejo meninas aqui nos blogs, nas comu do orkut tudo desanimadas, sumindi, deixam de postar.
Quero falar de mim, não pensem que não me entristeço, que para mim é fácil, que meu único problema é a obesidade, mas são muitos, e fácil hoje na vida não tem nada.
Não vale a pena desistir ou desanimar, pois não é só um serviço, não é só um dia que vc não fez algo, não é um prêmio que vai perder, uma oportunidade, mas sim uma maneira de realizar um sonho, conquistar uma vitória, isso é frustrante, não olhe para trás, confie em Jesus, busque Ele neste momento de fraqueza, Ele vem ao nosso encontro, nos protege e nos anima.
Não desista daquilo q vc faz por vc, você vale cada esforço, e a alegria da vitória sobre nosso Eu é melhor que qq prêmio,
Permita-se lutar e vencer,
Permita-se ir até o fim em busca de seu objetivo.
Permita-se errar,
Permita-se confiar em vc,
Permita-se amar-se,
Permita respeitar a si mesma,
Dê uma chance para vc.
Chega de querer só facilidades.
As facilidades da vida tem por finalidade a tristeza.
A hora de mudar é HOJE, é Agora.
Saiba disso se cuide e lute, sem lutas não há vitórias.
Deus a abençoe e lhe fortaleça, que Ele ilumine os seus pensamentos.
Bianca

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a mensagem!
Espero que sua unha sare logo!
Beijos

Anônimo disse...

oi, bianca

pedindo a permissão para levar a imagem para o meu blog.

bjs

Aisha/Jacque disse...

Oi amiga!Tomara que volte logo sua net...já estou morrendo de saudades.
Bjks amiga

 
TOPO
Template By Belíssima Web