Reguinha peso

domingo, 24 de agosto de 2008


DESABAFO .......


Semana passada pesei 81,8kg, feliz da vida determinei -1kg essa semana, mas não esperava a TPM essa semana, qdo fui me pesar agora pela manhã, acreditem ou não a balança marcou 1kg a mais, sabe o que é isso? TPM marcou 82,6kg.Fiquei muito triste na hora arrasada, decepcionada, nem ia contar, mas resolvi dividir com vcs pois já vi muitas postarem isso aqui.

Nunca me peso nesses dias, mas eu tinha uma pontinha de esperança kkkk.

Mas não dá, realmente esses dias nós retemos líquidos, estamos inchadas, lembro de uma vez que pesei e deu 3kg a mais na TPM.

Bom mas por via das dúvidas essa semana vou ser muito mais disciplinada.

Pois vou eliminar esse kg e vou ficar bem.

Não podemos desistir nunca.

Qtos kgs eu engordei em toda minha vida e nem me dei conta deles, agora esse é de TPM e estou no controle.
Só para avisar vou baixar minhas calorias para 1300.


Essa semana vou caminhar todo dia, vou programar desde já e meu marido estara aqui, fica mais fácil.


Vou me animar, e outra coisa quero comer com mais qualidade essa semana.



Serei mais disciplinada que nunca.

Quero e vou sair da casa dos 80kg.


Bom meninas é isso, sigo em frente mais diva que nunca....um pouco triste, mas é a TPM, meu marido não chegou da pescaria, tive que receber a visita sozinha.



O convite foi feito antes da pescaria inesperada.
Vou me controlar e ficar nas 1400 e apartir de amanhã reduzirei minhas calorias para 1300.


Beijos
Bom Domingo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Lembra que eu disse que tinha voltado aos 80 kilos? Pois é volte aos 79! Era a TPM! Acredita que mesmo depois de sete dias do meu ciclo ter começado ela ainda estava presente no meu peso? E eu andava me pesando todos os dias só para controlar e de um dia para o outro a balança pulou dos 80.600 para os 79 exatinhos! mesmo assim tenho que recuperar meus 77 quilos.

bjocas
Daiene

 
TOPO
Template By Belíssima Web