Reguinha peso

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Bom Dia!!!
Posso até estar com preguiça, mas não vou dar lugar a ela.
Essa semana a preguiça vai ser de ficar parada, de comer, de jacar, de beliscar, de desanimar, de comer coisas não saudáveis, de tomar refrigerante e etc.
Mas vou ter muito ânimo em minha RA, minhas palavras não serão vazias, não faço promessas, mas esta semana mesmo naqueles dias, inchada a ponto de meu sapato machucar o pé de tanto que aperta, eu vou vencer.
Sei que as vezes desanima essa coisa de emagrecer, não o fazer RA pois isso acho que é muito importante, mas o negócio de eliminar peso, efeito platô, organismo, metabolismo, o que comer, o que ajuda, o que não...mas a RA é a nosso favor é por nós, então vou em frente, lutarei com mais garra e determinação.
Ontem jaquei, estava tudo sob controle eo que me fez jacar fou um pedaço de carne de paca que passou um pouco das 1400 calorias. Mas foi só isso e não algo grande.
Essa semana vou usar de disciplina.
Que Deus nos abençoe!!!
Boa semana Divas e Divos!!
XÔ PREGUIÇA!!!!
Beijos
Bianca

4 comentários:

Lulis Pussa disse...

Olá!
Estamos na mesma luta!
COnte comigo!
Espero sua visitinha.
Te add, ok?

Anônimo disse...

Muita calma nessa hora, Bia!

Pense em como você vai ficar (mais) bonita depois que chegar ao peso desejado.

Beijos e sucesso!!!

cindy disse...

parabéns pela perseverança@ só há um caminho: a vitória! bjsss

Kel disse...

Olá!
Sua perseverança até agora já é motivo de grande orgulho. Então tenho certeza que daqui pra frente vai tirar de letra. Adorei seu blog. Parabéns vou te add ok?
Bjocas!

 
TOPO
Template By Belíssima Web