Reguinha peso

domingo, 24 de agosto de 2008

Resumo da Semana!!!



Dia 17/08 à 23/08 (postarei um resumo da semana.

*ATITUDE - Vencer a TPM, não deixar ela me controlar.!!!.


*SEM DESCULPAS - Essa semana foi mais ou menos, mas agradeço por ela. Mas a TPM pegou pesado com o corpo inchado, nervosismo, desânim, tristeza, cansaço, fome de noite. Fora isso meu marido viajou e tive que tomar conta do escritório, meu boy não apareceu então foi tudo banco, cobrança, ir ao Detran, levar malotes, ir na SEFAZ, olha pulei miúdo. Mas tudo bem, não jaquei e me mantive Diva!!!


*EXERCÍCIO - Caminhei:

* 3ª feira!!!!

* 6ª feira

* Sábado


*AUTO-ESTIMA - Tudo certo, deu para ir no salão fazer luzes, cortar o cabelo e estou usando aquele creme da Nívea Bye Bye Celulite, depois de 4 semanas conto o resultado.


*EU QUERO O MELHOR PARA MIM - Olha tentar eu tentei, mas com a TPM nada parece bom, até qdo comprava uma coisa tinha vontade de ir lá devolver. Foi uma semana díficil.


*BEBER MUITO LÍQUIDO- bebi mais de 2,5litros por dia.


*XÔ JACAS, olha eu não jaquei consumi:

Domingo *1376

2ª Feira *1372

3ª feira *1343

4ª feira *1293

5ª feira *1168

6ª feira *1210

Sábado * 1389


*XÔ FRITURAS *Não comi fritura.


*XÔ 2 CARBOIDRATOS POR REFEIÇÃO, Na 6ª feira eu comi aipim e arroz.


SEREI MAIS DIVA A CADA DIA!!!

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web