Reguinha peso

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Olá!!!
Ando sumida por motivo de muito serviço, muita TPM e falta de tempo.
Tenho tido tempo para minha RA, caminhadas, me cuidar um pouco o resto é só trabalho.
E vcs como estão?
Sabe eu estou mantendo as 1300 calorias, não levantei mais para comer, tenho tido fome, mas é só ansiedade e não fome.
Estou atenta as armadilhas.
Ontem foi niver da minha mãe, mas não jaquei, comi dentro de minhas calorias.
Fiz minhas caminhadas.
Estou confiante que vou virar o jogo e chegar ao meu objetivo.
Vou vencer.
Obrigada pelas visitas e pelo carinho, desculpem não ter feito comentários para vcs, mas assim que a TPM passar eu vou visitar a todas.
Essa frase da gif é muito importante para vencer e alcançar o objetivo na RA.
Beijos
Bianca

1 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Bianca!

Nem me fale! Auto-disciplina é realmente um exercicio diário. E como é difícil às vezes.

Mas a gente vai aprendendo aos poucos e orgulhando-se de si mesma.

Beijos e sucesso!!!

 
TOPO
Template By Belíssima Web