Reguinha peso

sábado, 19 de julho de 2008

Se cuidar faz bem!!!


Por incrível que pareça fiquei mais de 2hs no salão esperando para fazer escova, sobrancelha e arrumar a unha da mão.

Bom valeu a pena, pois estou mais diva.

Mas se fosse a tempos atrás com certeza teria vindo para casa comer.

O ruim foi que fiquei mais de 3 horas sem comer, afinal não imaginava que iria demorar tanto.

Mas amigas se cuidem, se presenteie com uma tarde no salão, com cuidados especiais, enfim se cuidar é massagear o ego.

Ninguém pode fazer isso por vc.
Bianca

3 comentários:

Anônimo disse...

Obaaaa entao a cumadi ta mas gatona q o habitual né? Vixe o cumapadi deve ta doidao com a mulé cada vez mas gata num é.
Ontem ue tambem fui ao salao fiz unha depilaçao,cortei as pontas aproveitei p dar uma boa hidrataçao no cabelo e mudei a cor, agora estou com o cabelo preto azulado rsrs, fiz as unha. voltei p casa nova, q o marido quase nao reconhece kkkkkk.
Amiga um domingo maravilhoso p vc.

Ção disse...

oi, bianca

saudades, também.

bom domingo

karlinha™ disse...

Oi Biaaaaaaaaaaaaaa
Depois da caminhad de hoje aproveitei e passei creminhos nos pés.
Saudades amiga.
Muitos beijos pra vc

 
TOPO
Template By Belíssima Web