Reguinha peso

sábado, 19 de julho de 2008

Bom Fim de Semana

Olá bom dia!!!
Como estão todas?
Eu estou bem com a graça de Deus, numa luta, querendo mudanças, sabe estou fazendo minha RA certinha, eu tive muita fome essa semana, andei a semana toda na beira da compulsão.
Sabe qdo vc luta com unhas e dentes para não cair e nem se entregar?
Pois é assim que foi.
Mas creio que já passou.
Não vou desistir.
Amanhã vou me pesar bem cedo, para ver como está meu peso, acho que a TPM chegou e juntando com os problemas as coisas complicam. Para uma ex-compulsiva com certeza a gula vem. Comi mais de 1kg de pepino essa semana a noite, baixas calorias e sensação de saciedade, realmente um excelente quebra-galhos.Para a próxima semana, vou me impor uns limites e regras, para ter mais resultado.
Tenho feito minhas caminhadas mas sinto que não posso exagerar, como o médico disse 6 meses de cuidados, então caminho 20 a 25 minutos, logo mais estarei novamente corrinhando.
Mas aqui estou para desejar a todas um excelente FDS.
Sem jacas, participem do Desafio.
Olha quero deixar um recado, Divas e Divos eu eliminei 24kg já, mas eu aviso a todas, RA é para sempre, como dizia um médico de SC, "Você está magra, mas não é magra". Lembre-se disso, não cometa exageros, use a disciplina, o equilíbrio e novos hábitos para ser Magra Forever!!!
Beijos amo vocês.
Deixem comentários, todos só me visitam e nem um oizinho. Fico triste.
Bom Fim de Semana.
Mais tarde volto com novidades.

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web