Reguinha peso

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Boa Semana!!!



Continuar sempre...desistir nunca!!!




Pois é vamos em frente, procurando fazer sempre melhor. Agir de maneira que não venhamos a cometer os mesmos erros do passado, sabe temos que agir com inteligência e vencer.

Continuar a luta, vencendo sempre e principalmente se focar nos objetivos, sonhar com a realização dos mesmos e não apegar-se aos fracassos, derrotas e desânimos.

Isso é um Desafio, fazer hj melhor que ontem.

Esta semana quero combater a Tia Gorda que tem sussurrado nos meus pensamentos, vou enterrá-la, quero ser cada dia mais Diva, mais vencedora, mais confiante, não porque sou alguma coisa espetácular, mas porque tenho um Deus maravilhoso dentro do meu coração, que faz minha vida ter razão, que me faz ser forte nas horas de fraqueza, que me carrega em seus braços qdo nem forças para caminhar eu tenho.

É em Deus, no Senhor Jesus que busco forças e venço as lutas.

Com Ele vou até o fim crendo que vencerei.

Jamais me esquecerei que não estou sozinha que Ele é comigo e sou mais que vencedora.


Semana que vem conto as mudanças.


Beijos

3 comentários:

cindy disse...

oi te achei no blog daana maria. temos em comum o mesmo objetivo: emagrecer! posso te linkar ? bjss

Aretha disse...

Oi Bianca!
Hoje estou recomeçando, depois de uma semana de deslizes, retornei para a dieta!
Boa semana pra vc, beijos!!!

Ção disse...

obrigada, bianca

pela mensagem

 
TOPO
Template By Belíssima Web