Reguinha peso

domingo, 4 de maio de 2008

Achei esse texto lindo e quero dividí-lo com vcs que me visitam.
Desejo a todas muita auto-estima, amor próprio e vitórias.


“Uma mulher de verdade não precisa de asas, nem combustível.

Para chegar onde quer, ela sobe alto, caminha longe.

Vai ao lugar mais impossívelNão vai amanhã, ela vai hoje.

Uma mulher de verdade não precisa de roupas belas

Não usa máscaras para fingir o que não é e agradar

Ela encanta pela sua essência, sorriso e olhar.

Ela chama atenção porque ela é dela!(...)”  

 [ Carolina Salcides]

4 comentários:

Anônimo disse...

Cumadi tem presentinho p vc la no meu blog pasa lá tá. beijos

Anônimo disse...

Oi linda. Estou eu aqui pra informar que VENCI. Tive um FDS sem jacas. Valeu, vc é uma parte muito importante dessa vitória. Cada vez que pensava em jacar, lembrava de vc e do meu selinho KKKKK. Bjs, Bay.

Gi disse...

Oi de novo Bia!
Até agora, pela tabela da dieta dos pontos consumi:

Sábado:227pts
Domingo:330pts
Segunda:140pts

(Meu limite de pontos é 333,para 1200cal diárias)

Beijos

Anônimo disse...

Oi Bi, olha esqueci de dizer que eu tb cuidei muito de mim esse fim de semana. Fiz massagem nos cabelos, fiz a sombrancelha, a unha da mão, descolorei os pelinhos da perna e até aquela depilação KKKKK. Olha tem um presentinho pra vc lá no meu blog. bjs, Bay.

 
TOPO
Template By Belíssima Web