Reguinha peso

terça-feira, 6 de maio de 2008

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Olá!!!
Bom eu não abondonei meu blog, nem minha RA, mas tenho que cuidar da minha saúde, tenho atentado para comida saudável, mas se como pouco logo sinto fraquezas, mas mesmo assim não estou comendo mais de 1400 calorias por dia.
Essa situação me irrita, pois quero muito chegar nos meus objetivos, mas mes que agora esteja parada sei que vou chegar, não vou desistir.
Tem dias que fico triste, mas daí fico feliz por estar viva.
Sabe estava indo tão bem e acontece isso tudo, mas mesmo assim, não mudei meus hábitos, aprendi a comer.
Não quero mais os velhos hábitos, hj vejo que consigo dominar e qdo bate a fome grande apelo para gelatina, tomate, alface, coisas que não engordam.
Hj mesmo estou naqueles dias e pintou uma fome de leão, mas comi fibras e bendita passou, mas se a noite ou de madrugada a bendita me acordar dou-lhe uma gelatina nela, que ela se cala.kkkkk.
Sabe temos que usar a sabedoria e a inteligencia para vencer a compulsão, pois a emoção só me fez engordar.
Hj vejo a fome e encaro ela, não deixo ela abrir a geladeira, mas eu abro.
E escolho o que devo comer para acabar com ela, não é o que ela quer é o que eu quero.
Afinal o cérebro que comanda essa máquina é feio e fica escondido, enquanto minha barriga, quadril, cintura e bumbum aparecem.
Então ele vai ter que aceitar como resposta para a fome e compulsão dele, o que for saudável e pronto.
É isso, vamos cuidar de nós.
Beijos.
Bianca
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

1 comentários:

Gi disse...

È isso aí Bia!!
Eu tb aprendi desde que comecei a minha RA a driblar essas vontades, poruqe a vontade que tenho de recuperar o meu peso é bem maior!!

Querida, deixei um selinho para você no meu blog,passa lá, é super de coração!!
Beijos

 
TOPO
Template By Belíssima Web