Reguinha peso

terça-feira, 18 de março de 2008


Trégua!!!
Meu marido em meio ao meu nervosismo e ao cansaço em relação a impregnação da família dele na minha casa (a contar 26 dias) vem me pedir uma trégua de 15 dias, que terminará se eu der dia 30/03, para que tudo se resolva, já que ela está comprando a casa.
Mas aí entra uma coisa, eu não suporto mais são quase 4 anos suportando isso, hoje sou uma diva, mas preciso de paz.Sabe cheguei ao ponto de mandar meu marido embora, mas é eu me exceder e o amarelo volta, falo alto vem o cansaço da fraqueza, dor de cabeça e se choro então meu fígado parece que vai arrebentar.
A situação é díficil, mas comparo com a RA onde a compulsão que tinha lutava comigo para eu comer mas fui mais forte e hj não a possuo mais, com a Graça de Deus.
Ontem num ato de desespero, peguei o carro e fui na igreja falar com o meu pastor, ele falou e orou também, e percebi que nessa escolha nesse momento é o meu bem.Falei gritando dentro de casa que ela fosse para casa dela e ela nada!!!
Então imaginem, o que fazer?
Decidi que agora a minha presença vai importunar ela, mas ela parece que gosta de ficar perto de mim, mas eu não.

Então na minha posição de Diva vou me colocar no salto virtual ou imaginário e ignorá-la estes 15 dias, não por ela, mas pela minha saúde, vi que o amarelo não me cai bem.
Não quero e não posso ter uma recaída nesse fim de mundo e aí fica díficil sair daqui em coma ou sei lá eu o que.
Tudo na vida é assim, escolhas mas temos que escolher sempre o melhor para nós.Deus quer nossos corações limpos, assim teremos paz interior e junto a isso força.
Vou até o fim e depois destes 15 dias de trégua, vou dar uma de Bin Laden e explodir com esse povo e quem cercar eles, meu marido que amo vai ter que escolher, pois eu nasci para fazer a diferença e não ser mais uma na multidão, sou uma Diva e meu lema está de pé para esse ano: "2008 mais Diva do que nunca!!!"

Não vou deixar se perder minha auto-estima.
Você também não deve deixar se perder o seu amor e confiança por vc mesma!!!
Bianca

1 comentários:

MUNDO DAS LETRAS disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
TOPO
Template By Belíssima Web