Reguinha peso

terça-feira, 18 de março de 2008

A quem interessar!!!!

Olha vc entra aqui e comenta a vontade.
Fico feliz com seu carinho, quem conhece minha história sabe tudo que já passei, daí aparece alguém do nada e lê algo que escrevi e vem me recriminar e ainda por cima não me dá o direito de lhe responder, isso é estranho.
Sabe amiga vc que comentou me chamou de egoísta, mas vc nem me conhece, nem conhece e nem sabe quem é quem.
Mas espero que vc me deixe seu email, pois aí poderia saber um pouquinho mais.
E o ser Diva não é nada linda, se para vc soa como algo superior é não, mas sim uma pessoa que se ama, que passou a viver uma fase díficil, onde esqueceu de si mesma.
O ser Diva é uma expressão nada mais.

4 comentários:

Ção disse...

oi, bianca
hepatite é fogo, minha irmã teve.
bem acabou de chegar da submarino, um livro que comprei:
fontes da força interior - evitar o esgotamento, aproveitar as energias positivas de anselm grun

a contra capa diz
quem se encontra esgotado torna-se insatisfeito, perde a sua criatividade, não sente mais a si própiro. padrões de vida problemáticos exaurem nossas forças e todo nosso ser. qual será o resultado de nossas atividades se não soubermos nos proteger do esgotamento, da perda de nossa criatividade e de nossa vitalidade? de que forma é possível reabastecer as nossas forças e evitar que resseque nossa fonte interior?
o êxito ou o fracasso de nossas vidas depende das fontes das quais nos alimentamos. este livro trata, por um lado, de posturas e atitudes diante da vida e, por outro, fala de uma fonte que jamais resseca, pois é infinita e divina.

se tiver algo legal, vou postar, posto aqui, tá bom?
bjs
melhoras

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Oi Bi...fazia tempo que eu não passava aqui amiga, aliás vc nunca mais me respondeu no msn, aí vim ler seu blog, vc tava com hepatite menina... bom espero que não tenha deixado de tc comigo por alguma coisa que eu tenha feito ou deixado de fazer, mesmo eu as vezes pecando pela falta eu te gosto muito, mas ando meio na correria, posto correndo no meu blog, no do desafio, faço meus templates, fuxico pra aprender coisas novas aqui e ali, quem não tem grana pra fazer curso e mesmo assim não desiste dá nisso, revira, revira e dá um jeito de aprender né?!
Beijinhus e se alguém te disse que vc não é diva ou que isso é egoísmo ou que vc tá se achando eu já te falei uma vez... deve ser pura inveja e incapacidade ou só pode ser quem não conhece tua história... alguém que batalha como tu, que é amiga e generosa só pode mesmo ser comparada a uma diva, aliás vc faz todas nós aprendermos a ser divas tb...isso é o mais legal de tudo em vc!bjks amiga!

Tatá Estrela disse...

Oi, amo visitar o seu blog, mas desta vez vim para te avisar que indiquei o seu Blog ao Prémio Blog do dia, então por favor, passe lá leia as codições e dê continuidade. SUCESSO Bjs.

Cris disse...

Diva, Diva e Diva !!!!!

No momento somos em 1.278 Divas...

Quem não gostar é melhor ficar calada!

Bia meu anjo, liga não!
Continua no seu salto alto.
Beijos/Cris

 
TOPO
Template By Belíssima Web