Reguinha peso

domingo, 16 de março de 2008

Bom Domingo!!!

Bom Domingo!!!
Oi Divas e Divos!!!!
Não briguem tenho feito repouso direitinho, tenho seguido as recomendações médicas, tenho tentado permanecer calma com a situação./
Contínuo com a hepatite e tendo que fazer repouso, tenho dores no fígado e por isso diz o médico que é bom ficar repousando.
Sinto muita falta daqui, mas não posso ficar sei que meu corpo precisa de repouso.
Não tenho contado calorias, mas fico de olho, sabe como os doces e os carboidratos que o médico mandou, mas me dá raiva, tanto esforço para ter que cair de boca numa goiabada, que nem gostar eu gosto? É de amargar, se fosse chocolate pelo menos sentiria prazer pelo seu doce inigualável.
Bom se vou aumentar ou diminuir de peso não sei, mas assim que isso terminar, volto a minha RA, pois não era dieta e sim uma nova forma de me alimentar.Isso que enho comido a mais não é o que gosto, a comida é quase que sem sal, sem gordura e muito doce, então vu conseguir.
Mas acreditem o pior é comer esse doce e não poder fazer min ha corrinhada, se pudesse diminuiria a dor na minha consciência.
Tenho comido o doce nos lanches e procuro cuidar um pouco, mas meu marido e minha mãe estão em pavorosa, boicotaram meus lights e diets e como não vou ao mercado tenho que comer o que trazem.
Insistem em culpar um pouco a dieta, mas eu não culpo minha RA, pois sei que estou indo muito bem. E a alegria que sinto de estar melhor me dão força para não desitir.
Bom vou voltar para a cama, amo vcs e agradeço por tudo.
Beijos.
Boa semana!!!!

1 comentários:

karlinha™ disse...

Oi Bianca...
Estamos torcendo por vc.
Cuide-se. Tem que comer mesmo tanta goiabada? Só de vc contar eu ja enjoei...rs
Pesquise sobre sua doença e mostre as pessoas que a RA não tem nada com isso.
Beijos, estamos na torcida.
karlinha

 
TOPO
Template By Belíssima Web