Reguinha peso

sexta-feira, 14 de março de 2008

Contínuo em repouso!!

Repouso + Doce + Repouso + mal estar + Repouso.
Por ordem médicas continuo em repouso, só passei por aqui para avisar que este blog não foi abandonado e que continuo sendo Diva.
Não estou fazendo RA, pois tive que aumentar a ingestão de carboidratos, doces para me recuperar, fiquei numa situação ruim.
Já fui várias vezes tomar soro no hospital, mas agora estou em casa.
Divas "Hepatite" é muito ruim pois o repouso é tudo, sinto dores, fraquezas e ainda fiquei naqueles dias, tudo parece mais díficil.
Bom nem sei qdo minha vida volta a normal, mas continuarei firme, tenho que cuidar de mim e vencer essa.
Beijos a todos, deixem comentários que estarei lendo, e assim que boa responderei.
Beijos e bom fim de semana.

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web