Reguinha peso

sábado, 16 de fevereiro de 2008


Sabe quero pedir a todas vcs que entrarem no meu aqui, que acreditem em VOCÊS, sabe erramos por confiar em tantas coisas, em dar ouvido a tantas futilidades e coisas ruins.

Não se faça de vítima, de birrenta, mas mostre ao mundo, aos que te menosprezam a força que vc tem!!!

Erga sua cabeça, olhe nos olhos, seja firme, jamais se rebaixe, isso tudo sem deixar de ser humilde!

A Humildade precede a honra, como diz a palavra de Deus.

Mas não seja tapete, onde os outros pisam, dê um basta em seu sofrimento, confie e acredite em vc!!!!

É necessario que vc acredite que vc pode, mas se vc não tem conseguido isso, pede ajuda, eu recomendo Deus na pessoa do Senhor Jesus, Ele pode te ajudar como um dia me ajudou.

Outra coisa, nunca mais fale ninguém me ajuda, na minha casa sou só eu, eles não me incentivam, eles não colaboram ... etc, etc e etc!!! CHEGA!!!!

Pare de se lamentar e vai para cima, seja mais vc, isso importa, não o que os outros falam, volto a repetir, feche o ouvido.

Seja firme, de cabeça erguida, forte e perseverante, mesmo que sua força seja pequena, acredite na força e no poder de Deus que será contigo nesta caminhada.

Amigas eu já passei por tantas na vida de obesa, já dei tanta desculpa, já chorei, já desisti, já fui humilhada, mas nada adiantou.

Se não eu mesma, me amar e acreditar em mim.

Isso mesmo "Eu Mesma acreditar em MIM"!!!

Não fale nos outros, pois como no futebol a torcida só acredita qdo o time começa a ganhar.

Então a luta para ganhar esse campeonato, não espere pela torcida, pois se torcida ganhasse campeonato e jogo, Corinthians e Flamengo nunca perderiam!!!!


Beijos e Bom Dia.

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Bianca,
Estava dando uma olhadinha em seu blog...Amei essa mensagem, ajuda a dar forças a qlqr uma!!!
Bjs e vamos a luta!

 
TOPO
Template By Belíssima Web