Reguinha peso

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008


Bom Dia!!!



Pois é mais uma semana que está acabando.Essa semana foi até produtiva pois fiz exercícios, e inovei, usei o tal DVD de fitness que comprei e o melhor de tudo é que amei ele.
Muito bom, o 1° dia fiz 50 minutos e ontem 55 minutos de step, ritmos (tipo danças), alongamento e localizada.Sabe mesmo sozinha é muito bom e divertido, anima para caramba, tenho feito a tarde, nossa estou com o corpo dolorido, mas é muito bom.

Nunca pensei que um dia ia fazer exercícios em dvd, na frente da tv e ainda mais sozinha, poxa como as coisas mudaram, pois hj faço coisas que jamais faria antes.

Me sinto bem, meu marido olha disfarçado e até meio assustado, e eu nem aí, vou em frente sabe, tenho que fazer exercício e a chuva não ajuda, vou fazendo por aqui mesmo.

Hj qdo vejo como estou me sinto outra, não só em relação ao peso, mas tbém em relação a mim mesma, é bom sabe, ver que coloco uma roupa e tiro pq não gostei muito, que procuro o espelho várias vezes ao dia para me ver se estou bem, para retocar a maquiagem. Sabe qdo quero saber se chegou frutas e verduras no mercado, qdo vou a seção doslights, qdo quero comprar uma maquiagem, um creme, algo para mim ficar melhor, isso tudo me deixa feliz, pois nunca pensei tanto em mim.
Confesso que tenho pensado primeiro em mim, faço as minhas coisas, depois as do marido, cachorros e família, isso contraria eles, mas se estou me sentindo bem, isso que importa, ainda vou conseguir colocar tudo nos eixos.
Quero ser melhor, mas para ser melhor, preciso estar melhor, me valorizar e assim fazer a coisa certa.
Ontem li uma coisa que um médico escreveu:"Não espere ser magra para ser feliz, seja feliz para ser magra".
A beleza não vem com o ser magra, mas vem com a alegria, com o se sentir bem , fazer o que se gosta e o que te faz bem.Vamos parar de dar "desculpas" para aquilo que não temos coragem ou força de fazer.
Chega de Desculpas, vamos agir, se lamentar, chorar, cultivar coisas ruins que passaram tô fora.



Bjos!

3 comentários:

adriana disse...

oi amiga ..eu sempre entro no seu blog.e em todos .eu até fiz um ..mas não sei mexer direito nele...será q vc pode me ajudar....meu msn éadrianass_rj@hotmail.com e o blog é http://drykamagrinha.blogspot.com/me ajuda por favor .bjksss

karlinha™ disse...

Só pra deixar beijos de saudade

http://www.priemforma.com disse...

Amioga!!!Que bom recber tua visita no meu blog... que bom que tu gostou do template, digno de uma diva...hehehehe
Foia aline Belota que fez pra mim (http://desafiobarbie.zip.net) eu dei as figuras as cores e ela montou os htmls pra eu naum ficar quebrando a cabeça... aí ficou minha carinha né?1
No fim eu não fui com minha mãe pra praia, ela tá lá se preteando, mas já disse que atolou o pá na jaca...que penaaaa!!!
Coloca meu selinho novo no teu blog amiga!!!
Bem que tu faz em pensar 1º em ti, preciso me espelhar...
Deixa eu ser abusada, será que vc não me passa esse seu dvd por email ou msn (pasta de compartilhamento), eu preciso muito de alguma aula animada pra fzr em casa enquanto a Lele dorme!!!
bjks

 
TOPO
Template By Belíssima Web