Reguinha peso

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008


Divas queridas, que passam por aqui, desejo a todas muito amor, muita força, muita determinação e um dia super light.

Amigas não desanimem, não se afastem de seus sonhos, seus objetivos.

Você pode e deve lutar por eles até o fim.

Você anda nervosa, sem controle na comida, não consegue vencer os desafios do FDS, não tem conseguido fazer exercícios?

Divas isso acontece, mas entre aqui e seja sincera, minhas lindas isso acontece e vc pode contar comigo, pois se fosse fácil, não haveria tantos gordinhos.

Não pense que para mim é fácil, muitas vezes tenho um desejo de atacar a comida, comer todas as delícias da caixinha do meu marido (amendoim, bombom, doces, castanhas) que é proibida para mim, mas resisto.

Qdo bate a vontade, logo divido, chego aqui e grito, "Que fome!!!!" e vou lendo uma coisa, outra e passa, ela vem mais passa.Exercício é a mesma coisa não pense que sou uma viciada em exercícios, pretendo ser mas não sou, tenho que me esforçar todas as manhãs ou tardes para ir.

Mas graças a Deus tenho conseguido, até fazer exercícios e pagando mico em frente ao DVD.

Vamos lá amigas problemas todas temos, mas também temos força e devemos lutar pelos nossos objetivos.

Lembre-se "Quando fugimos fica mais fácil de cairmos"

Beijos e bom dia!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bianca! Tb quero participar. como fasso para pegar o gif? E qual é deles é que posso pegar. Bjs

Bianca disse...

Oi amiga!!
Você já está no desafio da "Semana Das Divas"
o 1° dia venceu hein?
Não esqueça dos 30 minutos de exercício, serve qq coisa.
E se ame como uma Diva faça o melhor para vc.

Amiga pode postar o resultado de cada dia no meu blog ou na Comunidade e não esqueça, pode contar comigo.

Beijos.

 
TOPO
Template By Belíssima Web