Reguinha peso

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Boa Noite

Nosso Deus qta luta, sempre pensamos antes de uma dieta que o mais difícil é se controlar, mas não, dessa vez os problemas e as dificuldades que tenho enfrentado tem me desgastado.

Mas o engraçado é que sinto uma força dentro de mim, como se esses problemas não me abalassem em relação a minha RA.

Graças a Deus, acho que posso chamar isso de “Equilíbrio e Determinação” não posso esquecer d’Ele Deus, e não simplesmente um desejo, mas uma realidade que posso alcançar.

Vou até o fim nessa luta pois desta vez sei o que quero e como conseguir sem me fazer mal, aliás me fazendo muito bem.

Sabe tem horas que no meu dia-a-dia que não sou compreendida, que sou criticada, que esqueço das coisas, e tem coisas no meu serviço que não tenho vontade de fazer, me vejo obrigada, sabe me sufoca...mas eu faço e meia triste eu entro na comu e vejo um recadinho para mim, um carinho, ou alguma de vcs perguntando por mim e parece que através destas palavras vem a lembrança da “Diva que tem que se amar, que não pode baixar a cabeça, que não pode desanimar, nem se entregar e nem mesmo descer do salto.

E assim, lá estou eu sorrindo, espiando diários, blogs, o MSN para ver quem está on.

Amo vcs, amo o Dr.Marcilio, amo a Comunidade, amo o meu Blog...mas primeiro EU ME AMO, assim sou capaz de vencer. A força de Deus sussurra em meu ouvido que estou no caminho certo, nem como um relâmpago Deus me deixa pensar em desistir ou fracassar nesta luta que tracei.

Realmente quero mudança.

Vou mudar.

Sabe não penso qto tempo tenho ainda, ou até qdo vou chegar nos 60kg.
Mas cada kg é uma vitória, cada fim de semana sem jacas, cada semana que venço, isso tudo tem um sabor maravilhoso, que não se compara ao melhor doce ou salgado, é o sabor da conquista, o sabor de se amar e vencer.

Vamos nos valorizar, não é tão difícil.

Beijos.

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web