Reguinha peso

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Participe!!!! Desafio Semana das Divas!!!

Participe!!!!

De 2ª a 6ª feira(18 a 22/02) Venha participar comigo desse desafio.

Você vai só essa semana:

* Não jacar, consumir somente as calorias permitidas.

* Fazer 30 minutos de exercícios todos os dias, sem desculpas, serve qq exercício.

* Se arrumar como uma Diva todos os dias, até para ficar e casa.

* Postar todos os dias a alimentação, o exercício que fez e o tempo, e como está se sentindo.

Não vale desistir.

Vamos lá e Domingo na pesagem o balança trará boas notícias.

Conto com a sua participação.

Se inscreva aqui ou na Comunidade.

Pegue a GIF.


2 comentários:

Unknown disse...

Oi Bianca ! Como faço pra entrar no desafio dessa semana. Que Gif?? eu pego. quero participar bjs

Anônimo disse...

Oii. Noossa, parabéns. Estou orgulhosa de vc, está suuuuper linda. *-*
Eu quero emagrecer uns 20 kgs..
e seu caso me inspirou A_A
Parabéns :D

 
TOPO
Template By Belíssima Web