Reguinha peso

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Boa Noite


Nossa hj estou cansada, como diz meu marido: para variar né????

Mas sei que ele trabalha o dia todo, mas eu trabalho, sou dona de casa, tenho que cuidar dele, dos cachorros, ir na igreja, orar em casa, cuidar da minha RA, fazer ginástica, comer de 3 em 3 horas, fazer massagem, fazer as unhas, postar na comu, no blog, dar as ordens a funcionária, ir no banco, fazer compras, fazer janta para mim e para meu marido separado, guardar o carro na garagem, fechar o portão, acender luz de fora, aturar alguns cliente que cansam mais que 1 hora de corrinhada e por aí vai.

Sem falar o tempo que gasto pela manhã para me arrumar e ser Diva!!!Tudo isso cansa, homem não acredita, mas cansa.

Isso bem que podia fazer a gente emagrecer mais rápido, não sei onde arranjo pique, mas arranjo e vou em frente, tem horas que queria férias, mas acho que não aguentaria uma vida pacata e sem afazeres.

Hoje uma amiga me viu e se assustou, nosssaaaaa Bianca como vc emagreceu, que remédio tá tomando?Falei nenhum, faço RA e exercício, poxa e quem é o médico, falei só na net tem um que me orienta.
Amigas ela ficou de boca aberta, qdo disse que fazia exercício do DVD ela exclamou:
Agora sei que vc mudou realmente!!!
Sempre estou correndo confesso que a RA toma meu tempo, mas esse tempo para comer, beber, se cuidar, exercícios é o meu tempo!!! Só meu, eu preciso dele e é ele que me dá forças para o resto.
Não vou dizer que é fácil, mas me diga o que é facil nessa vida? as facilidades que fizeram o mundo mais gordo!!!
Por isso mesmo que canse se cuide, tire tempo para vc, vai valer a pena!!!

Você vale a pena!!!!

Beijos e bom sábado de Diva!!!

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web