Reguinha peso

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

6° Desafio FDS "No Jacas"

6° Desafio FDS "No Jacas"!!!


Você já conhece as regras, vc vence se não comer mais que as calorias, ponos, notas que você se propôs na sua RA.

Não esqueça que FDS somam mais de 100 dias num ano, por isso quem jacar todo fds, com certeza não vai atingir se objetivo tão facilmente.

Vamos lá participe, e ainda recebe homenagem como vencedora.

Você pode!!!!

Pegue sua gif e participe do desafio.

Não esqueça de contar para gente como vc se saiu.


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Bianca. Essa semana eu tô aqui firme e forte pra participar do desafia "Fim de Semana sem Jacas". Posso? Não participei antes pois meu pC tava ruim, mas agora to aqui. Sei que com esse empurrãozinho eu consigo. Bjs, e valeu.

Anônimo disse...

Quase esqueci. Eu faço uma contagem simples dos vigilantes do peso. Um grupo que eu participava, nem sei se é igual a esse tão famoso que falam por ai, mas o método dá certo. Alternamos 10 e 12 pontos a cada semana. Essa semana estou com a pontuação 10. Acho que vou mante-la até atingir os 70 quilos. Bom é isso. Minha meta é 10 pontos por dia.

 
TOPO
Template By Belíssima Web