Reguinha peso

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Bom Fim de Semana


Mais uma semana acabou, o mês de fevereiro bem dizer já se foi, e até agora como foi seu ano de 2008 até aqui ?
O que vc fez por vc?
Para ser mais feliz, para realizar seus sonhos.
Poxa talvez nada!!
Continua se lamentando e achando tudo díficil.
Amigas não façam filas com os derrotados de espírito, não se coloque a lamentar, chorar, aceitando as derrotas, mas vá em frente pois vc pode e é uma vencedora.
Meninas ainda dá tempo para muita coisa, tire a andiedade, não fique e´sperando encontrar o gênio da lâmpada ou uma varinha de condão!!!
NÃO!!!
Mas realize vc mesma seus objetivos, no dia-a-dia, a cada minuto e hora, seja feliz, se aceite, se ame, faça o melhor por vc.
Tenham um lindo Fim de Semana.

Que Deus fortaleça a todas.
Beijos
Bianca

1 comentários:

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Amiga, quem me conhece sabe que não costumo ser "pedixona', nem pasar correntes pela internete muito menos pps...deteeesto isso!
Mas todo mundo tem um dia de "chatonildo net" hehehe
Então tô passando para pedir pra que você vote em mim para "BLOGSTAR", meu blog tá tão fofinho que eu acho que ele merecia esse título né?!hehehehe
Se você concorda comigo passa lá no meu blog, na parte dos CONTADORES ( menu a esquerda quase lá no finzinho) e clique no selinho do BLOGSTAR, me dê um pontinho lá na página que irá abrir e me façar sorrir...até rimou...hahahaha

Se quiser me faze ainda maaaais feliz indica ele pra blog destaque (página do BLOGSTAR -http://blogstars.ig.com.br e a esqueda tem abaixo do blog destaque um espacinho em amarelo lá você digita priemforma.blogspot.com)

Simples né?! Pra quem nunca pediu nada agora eu abusei né???!!!hehehehe

Valeu amiga se não votar pelo menos por ler este comentário até o final! hahahaha!!!!bjks

Obs...vc jah votou uma vez mas pode votar maaais...hahahaha

bjs Diva!!!

 
TOPO
Template By Belíssima Web