Reguinha peso

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Recorde no Desafio!!!!




Estou muito feliz, pq nunca tantasDivas venceram o Desafio FDS "No Jacas", com certeza 2008 é o nosso ano!!!!!


2008 mais Divas do que nunca e sem jacas!!!!

Parabéns Divas!!!

Esse FDS tem mais!!!!


2 comentários:

Aisha&Jacque disse...

Bia, amei esse gif, ficou lindo.
Já vou colocar lá no meu blog, pra animar. rsrsrsrs
Beijocas amiga, e continue firme, vc. tá perto do seu objetivo.

Erika disse...

Oi, Bianca! Amei seu blog, muito animado! o meu está no comecinho, iniciei quinta passada. Adorei o gif do desafio, já coloquei no meu blog! Firme e forte hein! unidas chegaremos aos 60kg! bjos.

 
TOPO
Template By Belíssima Web