Reguinha peso

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Mudanças!!!

Oi!!!
Preciso mudar muita coisa na minha RA.
Anos e mais anos de obesa, compulsiva, ansiosa e gulosa me fizeram adquirir vícios, me enganar e comer sem preceber.
Por vezes é díficil anotar alimentos, meu inconsciente tenta me enganar com medidas e calorias, mas tenho conseguido, prova disso é a minha conquista a cada semana.
Muita coisa da RA já está em mim, mas...ainda "BELISCO", claro anoto as beliscadas, mas elas me encomodam pois tem dias que chegam a 200 calorias!!!
Tenho que parar com isso!!! É um vício como o golinho de cachaça e a bituca do cigarro.
Tá decidido!!!
VOU PARAR DE BELISCAR!!!
Aguardem semana que vem baixarei decretos na minha RA, vou ser saudável e equilibrada como uma Diva!!!!
Pois quero EMAGRECER SEM DESCULPAS!!!!
RUMO AOS 60 KG!!!
"2008 mais Diva do que nunca."

5 comentários:

Camila Daniele disse...

Olá.... Bianca... é a primeira vez que passo aqui no seu blog.... gostei muito.... temos muito em comum... tbém estou fazendo minha R.A. quero emagrecer 20kg.... e tbém sou temente a Deus...inclusive estou lendo aquele livro.... LIVRE PARA EMAGRECER (GRÁÇAS A DEUS).... ótimo....da uma passadinha la no meu blog.... bjim...

karlinha™ disse...

Nossa... estou com vc!
Preciso parar de sabotar minha RA.
Vou colar, tá?!
Beijos,

Camila Daniele disse...

olá bianca.... gostei muito da sua visitinha no meu blog.... assim como vc me pediu... ta na mão o link para comprar o livro pela net...http://editorabetania.com.br/2007/web/livro/index/cod/120...eu não comprei na internet... comprei la em são paulo em uma rua apeidada por rua dos crentes... e achei esse livro por 20,00 reais e na net ele está 30,00 reais...
mas está ai o link... o livro é muito bom... ensina a emagrecer com a ajuda de Deus.... bjinhosss

Anônimo disse...

Oi Bianca, agora to conseguindo enviar recadinhos....rsrsrr

Lindão seu cantinho viu..
bjus fik com Deus

Anônimo disse...

Oi Bianca, agora to conseguindo enviar recadinhos....rsrsrr

Lindão seu cantinho viu..
bjus fik com Deus

 
TOPO
Template By Belíssima Web