Reguinha peso

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Pegar Pesado!!!

Essa semana não vou dar moleza nos exercícios.

Vou corrinhar muito.

Sabe quero eliminar gorduras, transformá-las em musculos, nem que demore.

Amigas vou firme rumo aos 60kg.

Um kg de cada vez, um dia de cada vez e vou conquistando!!!!

Sabe sei que estou encomodando umas pessoas com minha RA, mas vou em frente sem desistir.

Essa luta é minha, quem tem que estar a frente da batalha sou eu e nimguém mais.

Vou vencer!!!

Tá decidido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tô contigo e não abro!

Também não desito mais de mim!

Escrevi lá no meu blog uma coisa que pensei estes dias..."Como eu conseguia viver sem mim??"


ahhh!! Bom mesmo é incomodar...passar desapercebida não tá com nada! hehe

Força e "vamo que vamo"!

ps.: coloquei sue link no meu blog tá!?

Anônimo disse...

Que fofo esse porquinho na esteira!!!! Às vezes também acho que incomodo as pessoas com a minha RA, por isso que é bom ter o blog. É uma ótima forma de incentivo e de falar com pessoas que estão na mesma situação. Agora com a RA, pela primeira vez estou consciente, sem pressa e mudando sem sacrifícios.

 
TOPO
Template By Belíssima Web