Reguinha peso

domingo, 20 de janeiro de 2008

Oi Meninas!!!!


Obrigada por passarem por aqui!!!!
Amo a visitinha e o carinho de todos!!!!
O incentivo e o carinho de vcs levantam até defunto!!!
Eu quero contar uma novidade, estou menstruada e sendo assiim meia inchada, mas mesmo assim me pesei e eliminei 500g.
Agora 79kg na mosca, domingo que vem me peso de novo.Ate agora já eliminei 24 kg!!!Posso garantir que isso já mudou muita coisa na minha vida.Sabe estava com 103 para 79 é outra coisa.
Por isso volto a dizer cuide de vc.
Ontem comprei um biquine novo azul, bordado com miçangas, sempre usava maiô ou suquine, mas desta vez resolvi mudar e gostei.
Não estou nem aí para estria, celulite, flacidez ou sei lá eu o que.
No clube fui tirar a roupa para ficar só de biquine e me olhei no espelho e confesso que meus olhos gostaram do que viram.
Quem não gostou que feche o olho...kakaka!!!!
Sério mesmo ainda joguei um beijo para o espelho, pois sou uma Diva vencedora, pois chegar onde cheguei sem droga de remédio nenhum, isso foi muito bom, por isso me amo e acima de tudo amo o meu Deus que me deu forças e me fez vitoriosa e está comigo nesta caminhada rumo aos 60kg.
Beijos

4 comentários:

Deia disse...

Amiga linda da minha vida...
Admiro sua força e concerteza tbm chegarei lá....

te adoro ....

bjxxx

Anônimo disse...

Ta bunita hein cumadi?Óia que ta mezz diva uai. aqui te deixo as calorias do finde.
Sabado:1386
DOmingo:1472. con vinho incluido kkkkk.

Brugadu pela visita, e verdade o Espanhol se superou kkkkk. beijos

karlinha™ disse...

Oi Bonitinha do biquine azul...rs
Tudo bem Diva?!
Passei pra te deixar beijinhos e pra estar sempre por perto.

Ção disse...

ha, ha, ha
isso é que ser diva!
parabéns

 
TOPO
Template By Belíssima Web