Reguinha peso

sábado, 26 de janeiro de 2008

Parabéns Dr.Marcilio!!!

Feliz Aniversário !!!

Não vai chamar de boiolisse, pois fiz com todo o carinho para o Aniversário do "Meu Amigo do Peito"

Dr.Marcílio que o sr. realize seus projetos e seus andeios.

Que por mais ardua que seja sua caminhada, a certeza da vitória e das conquistas seja imensamente maior.

Resolvi homenagear o sr. aqui pois tudo isso tem uma parte sua, que me abriu os olhos, que me ajudou.



Seja muito feliz, que Deus lhe abençoe.



Feliz Aniversário.



Esse é o site do Dr. Marcilio, faça uma visitinha, ele me ajudou e me ajuda muito.

site: http://www.seuamigodopeito.com/





1 comentários:

Dr. Marcilio disse...

oi!

a patricia é leitora assídua do seu blog e descobriu esta homenagem!

muuuuuuito obrigado!

marcilio

 
TOPO
Template By Belíssima Web