Reguinha peso

sábado, 26 de janeiro de 2008

Não pense que....


Ser magra é ser feliz ???


Sabe ser magra não é sinônimo de felicidade e realizações, se assim fosse magra não perderia namorado, magra não seria traida, magra não teria depressão, magra não sairia por aí de qualquer geito.

Não amigas, ser magra é bom mas não é tudo!!! De forma alguma vc poderá ligar a sua silhueta, o seu manequim a sua felicidade!!!

Claro que realizando o sonho de ter o peso ideal vc vai ser mais feliz, mas vai ter lutas, o ser humano tende a procurarr defeitos e ser insatisfeito, isso mesmo, baixa-estima, não se ama como é. Por isso volto a afirmar, vamosnos valorizar, fazer o melhor para nós.

Sabe temos que muitas vezes diante de algumas situações sermos cegas, surdas e mudas, para nos manter firmes em busca de nossos objetivos.

Se vc se ver ou ver seu peso pode desanimar na luta, então feche os olhos e continue firme.

Você pode ouvir plavras de derrota, de insultos, de humilhações de pessoas que ama, então se faça de surda e siga em frente.

Não ouse responder, se rebaixar, se igualar ao nível dos desgostosos, dos rancorosos, mas se ame!!!


Isso mesmo, seja feliz, se coloque em pé, com seu salto alto e simplesmente sorria, não deixe que as trevas de quem lhe rodeia, venha lhe fazer desistir.


Muitas vezes vc acha que certas pessoa é feliz, que ela tem tudo, e então ela lhe ofende, e vc se sente um lixo!!!! PARE!!!! Essa pessoa amiga tá pior que vc e não consegue enxergar.


Vamos lá em frente marchando, sem desanimar, seja mais você, se ame muito, busque auto-estima aí sim vc gorda ou magra será feliz e livre para realizar seu sonho!!!!


Seja feliz, não importa seu peso, mas seja feliz!!!!


Seja dona de si, superior aos fracassos e aos obstáculos, a vitória é certa para aquele que luta sem desistir!!!!


E não se engane, vc pode tudo!!!!

Busque a Deus, Jesus vai te ajudar se apegue a Ele!!


Bom domingo.

2 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Oi Diva...adorei o texto!!!Serviiiiiu pra mim!!!hehehehe
Saudade amiga!bjks

Anônimo disse...

Bianca, você tem sido a minha inspiração. Passei aqui só para te deixar um grande beijo muito carinhoso!!!!!!!!!

 
TOPO
Template By Belíssima Web