Reguinha peso

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

CANSAÇO


Tudo bem???

Eu estou bem, mas num cansaço de dar dó!!!
Ai Deus qdo isso vai passar, quero e precis descansar, ninguém acredita, mas meu corpo, minha mente tudo pede descanso.
Sabe eu não estou triste ou desanimada, mas simplesmente cansada, será que não tenho o direito de deitar, sair, por as pernas para ciam, assistir tv, um dvd, ouvir música, fazer o que quero sem dar satisfação para ninguém, consciente que para Deus prestarei contas.
Preciso de descanso, mesmo alegre, lutando, conquistando, preciso ser mais minha, poder ter mais tempo para mim.
Minha RA é na corrida, comer sigo a risca mas dá um trabalho, exercício de madrugada, tudo é corrido, posso afirmar que muitas no meu lugar já tinham desistido.

Não vou e não posso desistir mas este stress prejudica a RA, pois gera ansiedade, dor de cabeça, mexe com o metabolismo, a gente fica doente....socorro!!!!
Meninas não sei o que fazer, mas a palavra que mais tem saído da minha boca e transparece no meu semblante é cansaço.
Desculpem o desabafo mas é verdade.
Bj e FDS "No Jacas" e com sogra!!!!
Ninguém merece!!!!

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web