Reguinha peso

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008


Oiiii!!! Que dia hein????
Eu deixei de dar desculpas!!!
Eu tenho me amado mais, me cuidado mais, buscado mais ppor mim, me satisfazer e ser feliz, queria qdo tudo começou apenas "emagrecer'', e esse desejo me fez ir de encontro a mim mesma.
Vi que sem me amar, sem relevar, sem ser forte e confiar em Deus não iria a lugar nenhum. Que passo mais importante para eliminar o excesso de peso que me entristecia era me amar!!!
Nesse amor que nascia, vi que podia ser feliz com qq peso, mas quero meus 65 a 60kg, então fui a luta, sem pensar nos 65, mas sim nos quilinhos de cada semana, o gostinho de superar cada dia, cada semana, cada mês, cada FDS, e assim estou vivendo feliz, pois mesmo que tudo dê errado tenho a mim mesma para cuisar, tenho meu amor, é Eu!!!
Preciso cuidar de mim.Hj foi um dia díficil para muitas e muitos, sabe tenho tido muitos dias ruins, que se não olhasse para Deus não resistiria, mas olho para Ele e penso em mim, e não me deixo abater, muitas vezes posto na comu no blog triste, mas com muita confiança no meu coração.
Pensam que ajudo vocês, muito mais vcs ajudam a mim.Sabe esse carinho, essa atenção, o interesse de vcs, as perguntas, qdo me chamam no msn me sinto feliz, pois sei que nessa luta tenho companheiras e amigas.
Meninas não focalizem sua mente nas coisas ruins, nas tempestades da vida e do cotidiano, mas olhe para Deus, que te mandou andar sobre o mar, e tenho certeza que se fosse hoje mandaria nós Divas andarmos de salto alto ainda..rsrsrs.
Meninas vamos lá levantar a cabeça e dar a volta por cima.
Beijos.
Bianca

1 comentários:

karlinha™ disse...

Beijos Bi...
sua palavras são muito bonitas.
Quero assim como vc, caminhar em um quilinho de cada vez!

 
TOPO
Template By Belíssima Web