Reguinha peso

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008


♧♧♧Bom Dia♧♧♧


Divas lindas, sejam fortes para recomeçar e perseverantes para continuar, só não vale desistir, vamos a luta, não se sinta derrotada, pois vc não pode mudar costumes de anos en uma semana ou mês.

Amigas vamos lutar, viver cada dia, a noite é o tempo exato de esquecermos o que passou e seguirmos em frente.Deixe na escuridão da noite o seu fracasso, a sua tristeza, a sua angustia.E mesmo fazen do chuva ou sol abrace esse novo dia, essa nova semana que surge.


Seja bem Vinda a esta linda semana...


Que Deus lhe abençoe!!!


Ele está contigo, não temas!!!


Seja Feliz


Não deixe para ser feliz no futuro.

A felicidade é construída todos os dias,

nos pequenos detalhes,nos encontros e nas reflexões.

Eu acredito na felicidade

e sei que Deus diz simpara aquilo em que acreditamos.

Se sua vida não está do modocomo você gostaria,

dê um jeito de transformá-la.

É o maior presenteque pode dar a si mesmo.


♧♧♧Te desejo muita felicidade nesta semana que esta nascendo!!! ♧♧♧


Beijos


Bianca

2 comentários:

Jóy- Enjoy! disse...

Oi Bianca nossa vc já emagreceu bastante hein!! Parabéns, eu também achei que fiquei mais jovem de cabelo curto estou me acostumando agora!

Anônimo disse...

Ola cumadi. vim te deixar o total da calorias do finde
Sabado -1321
Domingo -1260.
Amiga boa semana pra vc beijos

 
TOPO
Template By Belíssima Web