Reguinha peso

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008


♧♧♧Bom Dia♧♧♧


Divas lindas, sejam fortes para recomeçar e perseverantes para continuar, só não vale desistir, vamos a luta, não se sinta derrotada, pois vc não pode mudar costumes de anos en uma semana ou mês.

Amigas vamos lutar, viver cada dia, a noite é o tempo exato de esquecermos o que passou e seguirmos em frente.Deixe na escuridão da noite o seu fracasso, a sua tristeza, a sua angustia.E mesmo fazen do chuva ou sol abrace esse novo dia, essa nova semana que surge.


Seja bem Vinda a esta linda semana...


Que Deus lhe abençoe!!!


Ele está contigo, não temas!!!


Seja Feliz


Não deixe para ser feliz no futuro.

A felicidade é construída todos os dias,

nos pequenos detalhes,nos encontros e nas reflexões.

Eu acredito na felicidade

e sei que Deus diz simpara aquilo em que acreditamos.

Se sua vida não está do modocomo você gostaria,

dê um jeito de transformá-la.

É o maior presenteque pode dar a si mesmo.


♧♧♧Te desejo muita felicidade nesta semana que esta nascendo!!! ♧♧♧


Beijos


Bianca

2 comentários:

Joyce disse...

Oi Bianca nossa vc já emagreceu bastante hein!! Parabéns, eu também achei que fiquei mais jovem de cabelo curto estou me acostumando agora!

Liza disse...

Ola cumadi. vim te deixar o total da calorias do finde
Sabado -1321
Domingo -1260.
Amiga boa semana pra vc beijos

 
TOPO
Template By Belíssima Web