Reguinha peso

terça-feira, 29 de janeiro de 2008


Amanheceu o dia!!!!
Que bom vou acertar o que errei, melhorar o que puder na minha vida.
Mais um dia lutar contra a gula, a compulsão, a tristeza, os problemas, sabe isso é uma constante.
Minha casa, meu cantinho, tão sonhado desde a infância!!! Só minha e de meu amor, quarto para as crianças, passarinho na gaiola, cachorro no quintal, tudo meu, para eu cuidar!!!
Será que é utopia?
Para mim é, pois minha casa mais parece uma pensão, de tanta gente que não é bem-vinda tomando conta dela.
Meu quarto, meu leito sagrado, sofá para os mal vindo!!!
O quarto das crianças é para filhos que não são meus!!! Que agrado por amor ao meu marido!!!
Minha louça combinada, sendo quebrada pelos descuidos dos mal vindos!!!
Meus móveis ficando a boa vontade dos mal vindos!!!
Meus cachorros sendo judiados qdo não estou por perto, nem sei o que dizer!!!
Hora do banho, na minha hora a água da caixa acaba, mas para todos tinha.
Minha sala, parece um muquifo, minha mãe ensinou a não por o pé no sofá dos outros, mas o meu parece chão ou cama elástica!!!
Citei alguns exemplos apenas do que passo, pois senão até o fim dessa leitura poderia desanimar vc, rsrs.
Luto todos os dias, não fujo, mesmo sem vontade de levantar lembro que só tenho a mim mesma e vou em frente, ninguém entende esse meu egoísmo de querer o meu lar, minha casinha branca de varanda!!!!
Mas ao amanhecer de cada dia, minhas forças ressurgem, a Bianca Diva levanta para brilhar e vencer, ofuscar os olhos de quem tenta me barrar, minha alegria faz mal a muitos, minha cabeça erguida enfraquece meus inimigos.
Minha corrinhada me faz forte e leve e sufoca aos que gostavam da Mocréia!!!
É assim que a Diva vai vivendo, pensando em si e se apegando a Deus, buscando ser melhor que pode, se superando a cada dia, pois sem isso não consiguirei vencer.
E eu determinei, vencer a cada dia, não entregar eu mesma a meus inimigos.
Prometi não esquecer de mim mesma, nem um minuto, pois isso não é bom.
Vou seguir firme, mais Diva do que nunca.
Beijos

1 comentários:

karlinha™ disse...

Vc é linda!
Suas palavras são lindas.
Beijos,

hehehe passo aqui pra ler vc e renovar minhas energias.

 
TOPO
Template By Belíssima Web