Reguinha peso

domingo, 20 de janeiro de 2008


Uma Linda Mulher

Como você define uma linda mulher?

Não a sociedade, não a moda, não a mídia, mas VOCÊ?
Você vai dizer que ela é alta, magra, cabelos longos como o da Gisele Bundchen, bronzeada como a Adriane Galisteu, a bunda da Juliana Paes, a boca de fulana, o seio de ciclana e assim vai construindo a linda mulher que a mídia impôs na sua mente.

Mas a Linda Mulher que falo é aquela que seu peso é desconhecido, suas curvas são perfeitas, sua altura, na medida certa para o que precisa, seus cabelos, feitos com amor por Deus para ser a moldura do seu belo rosto.

Essa Linda Mulher que acorda bem cedinho e se espreguiça na cama, que se olha no espelho e sorri para si mesma, pois gosta do que vê, ela lava seu rosto com água e sabonete comum, mas mesmo assim ela é linda, sua beleza irradia luz aos que a cercam, suas roupas mesmo não sendo chiques, nem de marca lhe caem como uma luva.

Ela passa um creme no rosto, um batom, um lápis, um rímel, um blush, e fica melhor que muita modelo na passarela, ela se perfuma e vai viver seu dia, cuidar do seu trabalho, da sua família, dos seus estudos, enfim ela tem 1001 utilidades, mas não deixa de cuidar de si.

Essa Linda Mulher procura se alimentar com disciplina, mas mesmo assim vez ou outra uma fritura, um sorvete, um doce ela não resiste, afinal ninguém é de ferro! Ela arruma um tempo do seu dia de 40 minutos a uma hora para um exercício físico, ela dança, ela pula corda, ela anda rápido, treina uma corridinha, vai a academia, ou mesmo em casa é sua própria treinadora.

Essa Linda Mulher fica triste, fica nervosa, chora, grita, briga, esperneia, desanima, mas passando a tempestade ela se levanta para triunfar rumo ao seu sonho.
Essa linda mulher busca a realização de seu sonho sem desistir, pois sabe que se desistir vai estar desistindo de si mesma, mas ela se ama e vai em frente na sua conquista.
Ela precisa e quer ser feliz, mesmo que seu sonho demore meses, ano ou anos ela vai em frente, afinal passou tanto tempo sendo uma “mulher qualquer”, que não se amava, que agora que conseguiu abrir os lhos e ver ela mesma e sua beleza interior e exterior quer mais é estar mais linda e melhor a cada dia!!!
A Linda Mulher ainda encontra tempo para os amigos, marido, namorado, família, filhos, cachorros, gatos, papagaios, hamsters, blog, orkut, MSN e sei lá eu mais o que ela dá conta.
Ufa!!! Cansei..rsrsrs!!!

Mas quem é essa Linda Mulher???

Essa Linda Mulher sou eu, é você!!! Isso mesmo, somos Lindas Mulheres, em um novo aprendizado, em uma nova conquista, essa Linda Mulher ganha o mundo com sua beleza, com sua garra, com sua força, e principalmente com seu amor.
Nós Lindas Mulheres dia-a-dia vamos conquistando as nossas vitórias, o nosso peso desejado, a cintura que sonhamos enfim isso é um detalhe que a cada dia a Linda Mulher disciplinada vai concretizando.
Pois é minhas amigas Divas, somos as Lindas Mulheres que lutam um dia de cada vez e conquistam a si mesmas e os que estão ao seu redor.

Não desista nunca de VOCÊ!!!!
Você vale a pena!!!!
Você é uma Linda Mulher!!!!

Beijos e bom fim de semana.

Bianca

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web