Reguinha peso

domingo, 13 de janeiro de 2008

Não aguento mais!!!


Eu mereço isso????
Afff!!!! Dengue, torcer o pé, chuva, sogra, tudo conspira para me desanimar, até as simples aftas que estavam me fazendo chorar de doer, me obrigaram ir para a emergência do hospital e adivinhem, afta nada, uma bela amigdalite e ouvido inflamado, tbém o médico de ontem olhou e disse ser afta e não é!!!!
Mas agora comecei com antibiótico, antitérmico e pastilhas.
Eu venço mais essa!!!! Sou uma Diva e não vou desistir.
Reparem que estava indo a piscina nadar e me exercitar e deu esse trem...sabe não vou chorar...mas estou revoltadíssima, o médico disse que meu sistema imunológico sofre qdo faço dieta e perco peso, mas diante de Deus eu me alimento bem, sabe como alimento de todos os grupos, e sempre é assim.
Vamos ver só dei que desta vez não vou desistir.
Boa Noite minhas Divas e Divos.
Amo vcs!!!

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web