Reguinha peso

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Banana Jaca!!!!

Banana com gosto de Jaca rsrsrs!!
Sabe ontem fui anotando minha alimentação no diário e no café da manhã comi uma banana, e esqueci de anotar ela, como a noite tinha bastanta calorias para chegar em 1200 eu fui jantar na mãe, polenta com ovo, linguiça defumada, leite , essas coissa nada light, cheguei em casa e somei tudo certo 1180 e alguma coisa, mas fui pegar a água na geladeira para beber e quem me olhou rindo...ughhh!!! a"BANANA JACA", VOU MATÁ-LA.!!!
Mas tudo bem essa jacada passa mas FDS não vou jacar, meu marido tem razão ando meia esquecida.

4 comentários:

Aisha/Jacque disse...

Amiga, assassina de banana. kkkkkk
Eu fiquei brava assim outro dia com uma pobre banana tb.
E um doce light que comi hoje, toda feliz...o raio do doce não tinha gosto, credo nunca mais.
Beijocas e vamos lá, NO JACAS.

Deise disse...

He,he,he....amei a bananinha enforcada....kkkkkkkk....já aconteceu isso comigo também.....somei tudo e fiquei feliz de não ultrapassar as calorias e depois na hora de postar...rsrsrsr....lembrei de algo mais...mas não dá nada amiga...vai haver muitos outros findis...bjks

Anônimo disse...

Uma graça a bananinha enforcada...kkk
Mas que dá raiva dá mesmo. Eu ainda estou meio atrapalhada com a soma dos pontos das comilanças, mas vou aprender...
Adoro ler seu blog, como também seu diário, me incentiva até.
Beijos.

FRIDA disse...

Oi Bianca!!! obrigada pela visitinha no meu blog!
Entrei na comunidade e comecei a fazer o diário bem recente... e pode ter certeza que o seu é um grande exemplo pra mim!
Considero você como uma das minhas grandes referências! rsrs sempre que posso dou uma espiadinha!
Aliás, você e as outras meninas da comunidade! é maravilhoso aquele ambiente, todo mundo se ajudando e se incentivando!
To adorando fazer parte desse mundo!!!

beijão pra vc e uma semana maravilhosa!

 
TOPO
Template By Belíssima Web