Reguinha peso

domingo, 13 de janeiro de 2008

Desejo a você!!!


É no tempo de Deus...     
ஃﻶﻉჱﻶﻉஃ◦¨´-.       
"Nas lutas diárias da vida,    
lembre-se de que tudo tem um    
tempo próprio para realizar-se    
A árvore mais alta do mundo       
um dia foi semente.    
O mar gigantesco é formado       
por pequenos rios,     
que despejam suas águas      
em um encontro marcado.    
A hora do relógio é formada   
por segundos que se juntam       
para formar o minuto.     
A casa mais bela e rica,    
um dia foi apenas projeto. 
Assim, tudo segue um cronograma. 
E na lei divina nada segue aos pulos, 
ou com privilégios, tudo é justiça pura."                  
.-`"◦ஃﻶﻉჱﻶﻉஃ
Que Deus te cubra de bençãos e te enchade amor que é o mais precioso tesouro.
Que sua semana seja abençoada                    
Bjs no ♥

2 comentários:

karlinha™ disse...

Oi amiguinha... passei por aqui pra te desejar uma ótima semana.
Beijos,

CODINOME: PATY disse...

Oi Bia!!!
Quanto tempo né???
Estou na maior correria me preparando para um concurso que vou fazer no dia 20 - domingo.
Com toda essa dedicação aos estudos acabei relaxando com a minha RA, o mês de dezembro foi o Ó, conclusão: 3kgs a mais na balança. Mas pelo menos no blog vou retornar, pois quero continuar postando para continuar minha caminhada.

Fiquei feliz de entrar aqui e ver a diferença da sua foto quando iniciou a RA e como está agora...
Está com um rosto tão fininho.

Fica muiiiito firme, vc já percorreu uma bela de uma caminhada e bonita. É realmente estimulante.

Uma semana abençoada para ti.
Bjos¹²³

 
TOPO
Template By Belíssima Web