Reguinha peso

domingo, 13 de janeiro de 2008

Desejo a você!!!


É no tempo de Deus...     
ஃﻶﻉჱﻶﻉஃ◦¨´-.       
"Nas lutas diárias da vida,    
lembre-se de que tudo tem um    
tempo próprio para realizar-se    
A árvore mais alta do mundo       
um dia foi semente.    
O mar gigantesco é formado       
por pequenos rios,     
que despejam suas águas      
em um encontro marcado.    
A hora do relógio é formada   
por segundos que se juntam       
para formar o minuto.     
A casa mais bela e rica,    
um dia foi apenas projeto. 
Assim, tudo segue um cronograma. 
E na lei divina nada segue aos pulos, 
ou com privilégios, tudo é justiça pura."                  
.-`"◦ஃﻶﻉჱﻶﻉஃ
Que Deus te cubra de bençãos e te enchade amor que é o mais precioso tesouro.
Que sua semana seja abençoada                    
Bjs no ♥

2 comentários:

karlinha™ disse...

Oi amiguinha... passei por aqui pra te desejar uma ótima semana.
Beijos,

PATY disse...

Oi Bia!!!
Quanto tempo né???
Estou na maior correria me preparando para um concurso que vou fazer no dia 20 - domingo.
Com toda essa dedicação aos estudos acabei relaxando com a minha RA, o mês de dezembro foi o Ó, conclusão: 3kgs a mais na balança. Mas pelo menos no blog vou retornar, pois quero continuar postando para continuar minha caminhada.

Fiquei feliz de entrar aqui e ver a diferença da sua foto quando iniciou a RA e como está agora...
Está com um rosto tão fininho.

Fica muiiiito firme, vc já percorreu uma bela de uma caminhada e bonita. É realmente estimulante.

Uma semana abençoada para ti.
Bjos¹²³

 
TOPO
Template By Belíssima Web