Reguinha peso

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Preconceito


Indignação é a palavra!!!!


Sabe por mais gorda que eu seja, que eu fui ou sei lá o que fico indignada com tamanho preconceito que pessoas acima do peso sofrem.Realmente fica díficil manter a auto-estima, pois o modo como olham os comentários que fazem, fuxicos, zombarias.


Me revolto cada dia mais, quero emagrecer, com certeza, mas não para ter um padrão imposto por uma sociedade futil manequim 38 e cérebro tamanho "0", isso mesmo, não podemos negar que emagrecer é antes de tudo bom para a saúde, mas não é por isso que vc tem que se matar para chegar onde a sociedade e a mídia lhe impõe.


Meninas não vamos ser nós preconceituosas com nós mesmas e com pessoas obesas, sabe, vamos cuidar com o que falamos, ou escrevemos, vamos emagrecer com nossa RA para termos um novo estilo de vida e não para agradar a sociedade.

Se vc ouve chacotas, é humilhado, lhe entristecem, não ligue, o preconceito a cada dia aumenta e o manequim cada dia é menor.


Hj ouvimos as pessoas dizerem que tem aflição e que não gostam de ficar perto de gordos, pois para eles isso pega.Mas o que pega sim é a ignorância e a falta de cultura.


Sabe somos Divas e não vamos nos entristecer, não somos aleijadas, não somos burras. Estamos sim, acima do peso, mas vamos nos amar, para que em nós esses "preconceituosos" não tenham coragem de abrir a boca, pois somos forte, nos amamos e eles são insignificantes diante de tamanho preconceito.


Continuo minha caminhada e quero que ela sirva de incentivo, de força, de testemunho para muitos e muitas que estão acima do peso.


Preconceito de todos os tipos e formas, quer saber???


Auto-estima nele!!!!


Quero ver alguém se atrever falar de vc, se vc for uma fortaleza.


Bjos Deus é contigo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie!
É preconceito não é uma coisa boa não, principalmente por pessoas gordas, mais sempre tem um ou outro pra criticar e falar mal né.
Eu odeio esse tipo de coisa tb, não leva a nada!!!
Muito legal está seu cantinho, sempre q puder vou passar por aqui tá!!!
beijos**

Anônimo disse...

Oi cumadi vim te deixar um beijo de boa noite. ta tudo bem com vc? Espero que sim. te adoro amiga.

 
TOPO
Template By Belíssima Web