Reguinha peso

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008


Divas e Divos!!!
Está lançado o 1º Desafio FDS ''No Jacas'' de 2008.
Neste desafio no sábado e no domingo, vc não deve de comer mais que as calorias, pontos ou notas que sua RA permite. A minha por exemplo é 1200, então não posso passar.
O que ganha???
Bom além de se superar nos dias mais díficeis, vc ainda ganha homenagem aqui no meu blog!!!!
Uma Gif com o nome das vencedoras, se inscreva neste tópico e dpois conte aqui o resultado , até 3ª feira, para eu postar a gif.
[navy][i] Participem é muito bom.
Sejam LIGHTS e "No Jacas"
Pegue a GIF

2 comentários:

karlinha™ disse...

Tô nessa...rs

Emagrecendo um dia de cada vez... disse...

Já está no blog... tenho certeza que meu nome estará nele na terça!!! bjs

 
TOPO
Template By Belíssima Web