Reguinha peso

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008


Hoje a tarde deu sol, mas meu marido não estava, então nada de piscina?
Errado!!!!!
Meninas deu 17:00hs falei para minha sogra que cuidasse do escritório, pois eu iria com o filho dele de 13 anos, meninas parece que Deus preparou tudo, cheguei lá aquela piscina enorme era só nossa, com bóias e tudo mais que eu tinha direito, mas foi muito bom fiquei 1:30hs sai de lá escuro, que banho bom, nadei, corri na água, relaxei, apostei corrida, me senti criança...mas parece que até emagreci de tão leve que sai de lá.
Amanhã se der vou de novo, pois amigas minha unha do pé encravou até pus está saindo, então tênis nem pensar, por isso nadei, fiz abdominal, corri, e amanhã vou repetir.
Foi muito bom!!!
Ah lembra o dvd que falei de fitness? pois é chegou amanhã ao meio-dia vou assistir e ver como é.
Beijos e boa Noite.

"2008 mais Diva do que nunca"

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web