Reguinha peso

terça-feira, 20 de novembro de 2007


Vamos nos cuidar, o fim do ano tá chegando e a essa altura d campeonato retroceder seria terrível, mesmo que falte muito, mesmo que vc esteja na Fase Platô se anime, vamos em frente, é melhor chegar no fim do ano com 4kg a menos do que com 6kg a mais.
Meninas e meninos temos que emagrecer com saúde, seu neura, sem exigir demais de nós mesmos, o mais importante é a saúde.
Agora de madrugada visitei um blog que me assustou, pois uma garota fazendo RA a príncipio, já bem magra, quase que esquelética quer o IMC 17 e isso não é saudável.
Isso me abriu o olho que temos que ser sóbrios, temos que ter a nossa cabeça no lugar e buscar sim um peso saudável, pois se não até um inocente RA pode virar uma Anorexia ou Bulimia, meninas se cuidem, se amem, vc já é maravilhoso, apenas se cuide e curta cada kg eliminado.
Vc não precisa de IMC 20 para ser linda e aceita, vc precisa sim é se dar valor.
Que isso sirva como lembrete para vc refletir sobre sua RA, Dieta, sobre vc, sabe fiquei tão horrorizada que fechei o blog da menina e espero nem ver mais, ou melhor sempre verei, para que não fuja de minha mente o meu real objetivo que é EMAGRECER COM SAÚDE!!!!
BEIJOS
BIANCA































0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web