Reguinha peso

domingo, 18 de novembro de 2007


Oi !!!!
Como está o fim de semana?

Realmente ele não é muito fácil, pois sempre está ligado a comilanças e por vezes fica díficil usarmos eles para descansar, passear e curtir.

Mas a RA nos ensina a ter novos hábitos, e através destes novos habitos devmos colocar o ato de comer em seu devido lugar.



"Comer para viver e o pouco com qualidade e prazer."



Essa é minha meta na RA, pois do que adianta eu sacrficar e emagrecer 20, 30, 40 ou 5kg e qdo atingir minha meta me esbaldar e adquirir tudo de novo?

Realmente disso estou fora.



Então o fim de semana e feriados tem que estar dentro da nossa RA, pois através destes novos hábitos de comer com disciplina poderemos ser magras para sempre e com saúde, sem frustrações e nem transtornos.



Vamos viver cada dia, cada minuto, vamos conquistar esse novo comportamento alimentar com suavidade e sem ansiedade, não se cobre, não se martirize, mas se alegre com cada grama, com cada kg, com cada centimetro que você elimar e que ele não volte nunca mais.



Um beijo enorme para vocês e não esqueçam RA é mudança para sempre



Bianca

1 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Força amiga...mesmo com TPM e qqr problema a vista ainda assim acima de tudo sempre uma DIVAAAAAAA!!!hehehe
Te gosto muito viu?!
Olha só...consegui fzr selinho...coloca o meu aí... se quiser posso fzr pra ti!!bjão

 
TOPO
Template By Belíssima Web