Reguinha peso

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Sabe a desculpa faz mal, pois ela serve para nos impedir de vencer, ela nos consola com derrotas, por isso Deus não nos manda pedir "desculpas" e sim perdão!!!
Pense qtas vezes vc já arrumou uma desculpa para não realizar algo, ou para não assumir uma covardia, uma derrota, um medo????
Sabe eu coloquei esse nome nesse blog, pois eu realmente vivia uma fase de desculpas, que não iria me levar a lugar algum, só para um buraco onde pela fé já sai!!!
Eu evito dar desculpas, confessar derrotas.
Quem me prejudica mais que o diabo, inimigos, sabotadores de dietas, comidas boas...sou EU mesma qdo deixo de agir e passo a dar "desculpas" para as minhas fraquezas, fracassos...CHEGA disso tenho que ser forte e mudar, afinal já tenho 33 anos e não posso viver de desculpas tristes que acabavam me convencendo de minhas derrotas e me confortando com a vida que levava.
Mas hj eu quero e vou ser diferente, não digo que não vou errar, fraquejar, jacar, ficar triste....mas me nego a viver como eu estva vivendo!!! Me nego!!!
Hoje quero ser feliz comigo também, daí sim dar felicidade para os outros.
Graças a Deus minhas tristezas duram pouco, pois a alegria que Deus coloca em meu coração me dá forças para superar as tristezas.
Amigas eu sei que sou fraca, mas Jesus é forte!!!!
Vamos viver sem desculpas!!!
Vamos emagrecer sem deculpas!!!
Xô desculpas!!!
Vamos assumir nossas fraquezas, confessá-las e superá-las, assim teremos forças e venceremos.
CHEGA DE DESCULPAS.
PRÁ MIM DEU, CHEGA DE SER VITIMA!!!

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web