Reguinha peso

domingo, 9 de setembro de 2007


Churrasco a Vingança!!!
Meninas nunca vi tanto churrasco, bolo, tentações e sabotadores como nos últimos dias...sabe chegou a dar medo, pois me faz lembrar os tempos de baixa-estima e compulsão...sabe que cheguei a ficar preocupada pois deu até fome...mas ontem a noite anotando alimentos consegui raciocinar e vi que não...que realmente minha cabeça mudou.
Sabe ainda tenho receio de festas, comilança, pois sei que tenho fraquezas como de uma alcóolatra em recuperação...é triste mas tem que ser "Um dia de cada vez".
Meninas ontem vio uns parentes e eles assaram carne na minha mãe e o homem insistia em me tratar..afff!!! que agonia eu dizia que estava satisfeita e ele continuava oferecendo, mas lembrei dos sabotadores e comi com moderação.
Tenho muito a aprender nesta Reeducação Alimentar, principalmente a comer como gente que come para viver e não vive para comer. Essa é a verdade.
Mas sei que com a graça de Deus vou conseguir.

3 comentários:

Princesinha Beatriz disse...

Menina esses sabotadores de final de semana é fogo mesmo e fica insistindo pra gente comer sem parar né? Eu quando vou na casa da minha sogra por exemplo ela fica falando: nadir come mais vc não comeu nada, eu pego e falo " Nossa a senhora não viu comi quase toda a panela aff se comer masi eu vou explodir... pronto ela fica satisfeita e me deixa em paz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

um beijão e uma ótima semaninha


Nadyr

camila disse...

Oi Bia!!!!!
Que coisa heim menina!As pessoas têm que entender que comer bem não é sinônimo de felicidade...Não sei se me entende, mas na minha família é +/- assim, se tem uma festinha, e a gente come pouco o pessoal já acha que vc tá deprimida, com algum perrengue na vida...rsrs
Mas parabéns mesmo pela sua resistência!!!!
Bjs!

PATY disse...

Oi amiga!
Feriado prolongado é fogo né?
Parece que família reunida é sinônimo de comilança...
Procurei me controlar, mas confesso que não fui 100% não, fugi algumas vz a regra..rs

Bem, desejo uma semana light e cheia de conquistas!

Bjos¹²³

 
TOPO
Template By Belíssima Web